A Ponte Preta-SP é a próxima adversária do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro e o goleiro da equipe paulista, Caíque França, falou a respeito deste embate. De acordo com o arqueiro, a Macaca vem à Arena Castelão em busca da vitória, mas não despreza a possibilidade de sair com o empate.

Em um duelo difícil e que pode ser chamado de confronto direto, pois a diferença entre as equipes é de somente seis pontos, Caíque França sabe que a Macaca vai encontrar dificuldades em solo cearense. Mas, o goleiro o defensor do time do interior de São Paulo deixou claro que irão vir em busca dos três pontos.
Porém, caso não consigam sair vencedores, mas consigam empatar, irão valorizar este ponto fora de casa.
“Vamos para tentar vencer, claro. Mas, pontuar não é ruim. Se conseguirmos empatar lá é um ótimo resultado, “disse o goleiro da Ponte Preta-SP.
Vozão e Macaca vêm de uma sequência bem igual. Nos últimos três jogos, as equipes venceram uma partida, perderam uma e empataram outra. Mas, no momento, a situação do Alvinegro está melhor posicionado. Enquanto o Ceará tem 33 pontos e ocupa a 10ª colocação, a Ponte é o 13º com 27.

ARENA CASTELÃO VAI SER INTERDITADA APÓS CEARÁ X PONTE PRETA
Depois do duelo de alvinegros, o estádio Governador Plácido Castelo vai passar um período de 11 dias sem receber nenhum jogo. O motivo disto é que o local vai passar por manutenção para melhorias do gramado. Com isso, Ceará x Criciúma-SC, válido pela 26ª rodada da Série B, deve ser transferido para o estádio Presidente Vargas.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda vai confirmar a alteração.
O último duelo de alvinegros foi ainda no primeiro turno, em um confronto morno e que terminou empatado sem gols. Dentro de casa, o Vozão não sofre nenhum derrota para a Macaca na Série B desde 2014.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.