Guto define a provável escalação do Ceará para disputar a semifinal do Campeonato Cearense

Na tarde de ontem, segunda-feira, 17, o Ceará enfrentou o Atlético Cearense pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A partida aconteceu no Estádio Vovozão, em Porangabuçu, e valia classificação para as semifinais da competição. O jogo terminou em 5×2 e os gols do vovô foram marcados por Fernando Sobral (2x), Jorginho (2x) e Cléber.

Com essa vitória por 5×2 diante do Atlético/CE, o Ceará garantiu vaga na semifinal do Campeonato Cearense. O adversário do Vozão, na decisão, é o Ferroviário, que venceu, de virada, a disputa diante do Pacajus.

O Clássico da Paz pela semifinal do Estadual acontece nesta quarta-feira, 19/. O horário e o local da partidão ainda serão definidos pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Guto vive o dilema de qual equipe escalar tendo em vista a decisão da Sul-Americana no dia seguinte. A provável escalação seria parecida com a que venceu o Atlético-CE ontem.

Assim, o time iria a campo com: João Ricardo, Buiú, Jordan e Klaus, Alessandro; Geovane, Marco Antônio e Felipe Silva; Saulo Mineiro, Yony González e Cléber.