No duelo contra o Santos no sábado, 5, Guto Ferreira deve promover alterações em relação aos onze que tem começado nos últimos jogos. O motivo é o desgaste físico dos atletas, que desde o retorno do futebol estão enfrentando uma maratona de partidas.
Em coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza ontem, o técnico do vovô deixou claro que alguns jogadores estão chegando no limite e se forçarem demais podem sofrer com lesões.
“Mais um jogo acumulado e novamente sem ter nem 72 horas de descanso. A gente vai estudar uma maneira de poder botar algumas peças para poder equilibrar a parte física da equipe, peças mais descansadas e os outros vão para superação novamente”, disse.
Fernando Prass, Samuel Xavier e Bruno Pacheco sã atletas que tem mais de 20 jogos disputados na temporada e estiveram nos últimos confrontos atuando com alta intensidade.
A reapresentação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 3. No momento, o Ceará ocupa a sexta colocação da tabela de classificação com 10 pontos conquistados. Alvinegro volta a campo no próximo sábado, 5, quando enfrenta o Santos, às 21 horas, no Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.