Atacante do Paysandu-PA e ex-Ceará, Nicolas vive sob muita pressão da torcida bicolor por má fase. Sem marcar desde o primeiro turno da Série B, quando o Papão venceu o Vozão por 2 a 1, o jogador está passando por “seca” de gols. Seu irmão, Jonatan Johann, polemizou na web fazendo duras críticas à torcida paraense poucos dias antes de partida contra o Alvinegro pela disputa nacional.
Foto: Lucas Emanuel / AGIF
Após vitória sobre o Coritiba-PR, na última rodada, o Jonatan saiu em defesa do atacante, que foi substituído no segundo tempo sob vaias de alguns torcedores. Em postagem na página oficial do clube no Instagram, ele criticou os bicolores com as palavras “ingrata e incoerente“. Nicolas é o artilheiro da temporada com 20 gols. Mas, na disputa nacional, ele balançou as redes apenas três vezes e a última aconteceu em julho, quando o Papão derrotou o Alvinegro pela 15ª rodada, no estádio da Curuzu. Neste segundo turno da Série B, o centroavante “passou em branco” em todos nove jogos que esteve em campo.
“Nunca vi uma torcida tão ingrata e incoerente como essa”, escreveu o irmão de Nicolas em publicação do Paysandu no Instagram.
Irmão de Nicolas crítica torcida do Paysandu poucos dias antes de jogo contra o Ceará.
NICOLAS REENCONTRA O VOZÃO
O centroavante vai reencontrar o Ceará um turno após o duelo em que levou a melhor, em Belém-PA. Desde então, o camisa 9 não voltou a sentir o gosto de marcar gols, estando há quase um turno inteiro na “seca”. Às 17h do próximo sábado (26), o Alvinegro vai receber o Paysandu-PA, na Arena Castelão, pela 34ª rodada da Série B. Mais de 30 mil torcedores já estão garantidos para este confronto.
Mais de 30 mil torcedores confirmados para Ceará x Paysandu.