Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jael revela motivos para ter aceitado proposta do Ceará e conta história curiosa

O novo reforço do Ceará para o ataque foi apresentado a imprensa na tarde desta terça-feira, 9. Jael esteve no futebol japonês na última temporada. Jael se vê empolgado e pretende somar no novo clube. Para o camisa 9, jogar no Ceará é ter a oportunidade de mostrar, ainda mais, o seu futebol.

“Eu acompanhei a última temporada do Vozão e vi o quanto é um time merecedor de tudo o que conquistou. Chegar aqui e ver toda essa estrutura é ter, ainda mais, certeza da escolha certa que eu fiz. Quero poder retribuir e ajudar meus companheiros”.

O atacante de 32 anos teve passagens por outros grandes clubes, como: Criciúma, Atlético Mineiro, Goiás, Bahia, Kalmar, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam (Coréia do Sul), São Caetano, Joinville, Chonqqing Dangdai (China), Grêmio, FC Tokyo (Japão), Matsumoto Yamaga (Japão) e Ceará.

“Hoje os times do Nordeste são modelos para o Brasil, em relação à estrutura, ao profissionalismo, ao crescimento. Surgiu algumas possibilidades no Brasil além do Ceará. Mas quando meu empresário mencionou o nome do Ceará eu disse: pode tocar a ficha, pode definir já. Pois é um time que está crescendo muito. É um time que todo mundo quer jogar. É um clube bom de se trabalhar, tive muitas boas referências. Não pensei duas vezes antes de vir para cá”, explicou.