Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jael faz tratamento intensivo e almeja poder ajudar o Ceará dentro de campo o quanto antes

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Em Porto Alegre-RS desde a semana passada, Jael ainda não fez nenhum jogo pelo Ceará neste ano. Longe dos gramados desde 5 de dezembro de 2021 devido uma lesão no tendão de Aquiles, o atacante faz tratamentos intensivos na capital gaúcha e deseja retornar aos gramados o quanto antes.

LEIA MAIS:
Árbitro de São Paulo x Ceará apitou ‘Finalíssima 2022’ entre Itália x Argentina
Ex-Ceará entram em campo pela Liga dos Campeões, nesta terça (2); Saiba onde assistir

Liberado para treinamentos desde o dia 7 de junho, o atacante ex-Grêmio ainda não foi relacionado para nenhuma partida na atual temporada. Seu último jogo foi na 37ª rodada do Brasilerão de 2021, no empate com o América-MG. O atacante saiu machucado daquele confronto e, logo depois, foi constatado que ele havia lesionado o tendão de Aquiles e precisou passar por procedimento cirúrgico. Após período de tratamento, ele retornou às atividades com o elenco.

Com o desejo de poder voltar a jogar o quanto antes, o atacante do Vovô está na capital gaúcha fazendo tratamento intensivo e “apressar” seu retorno aos campos. A viagem foi liberada pelo clube.

“A expectativa é grande (de voltar a jogar). Espero poder voltar esse ano ainda. A gente está no meio de duas competições importantes, almejamos grandes conquistas. A recuperação está boa, vim trabalhando bastante durante esses sete meses. Espero estar voltando o mais rápido possível”, disse Jael ao Globo Esporte.

Sem jogar desde o dia 5 de dezembro do ano passado, ele está completando, nesta terça (2), 240 dias sem ter entrado em campo para fazer nenhuma partida. Em Porto Alegre-RS, ele está fazendo atividades específicas com profissionais de sua confiança, o fisioterapeuta Jefferson Machado que é formado em baropodometria e pós-graduado em biomecânica.

“Os fisioterapeutas do Ceará queriam que eu fizesse as palmilhas lá, mas como eu conheço o trabalho, eu pedi para o clube me liberar e vir para Porto Alegre para fazer as palmilhas”, finalizou o atacante.

Durante a consulta, na última segunda (1), Jael presenteou o especialista com uma camisa do Ceará autografada por ele.

Jael autografa camisa. Foto: Divulgação / Instagram

O contrato de Jael em Porangabuçu encerra ao fim deste ano.