O goleiro Bruno Ferreira foi punido com um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD), nesta terça-feira (5), por expulsão na 37ª rodada da Série B. Como o atleta já cumpriu suspensão automática, ele está livre para jogar normalmente no início da próxima temporada pelo Ceará.
Expulso por falta dura fora da área aos 36 do segundo tempo em derrota fora de casa para o Vila Nova-GO, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro do Vozão foi julgado nesta manhã.
Bruno Ferreira foi punido com uma partida de suspensão. Mas, como esta suspensão já foi cumprida automaticamente na 38ª e última rodada contra o Juventude-RS, ele não vai precisar cumprir nenhum outro jogo ficando de fora.
Assim, poderá atuar normalmente nos primeiros jogos do Alvinegro na temporada pelas partidas chanceladas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como é o caso da Copa do Nordeste.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.