O atacante do Vozão, Leandro Carvalho, confia no retorno do futebol e acredita na diretoria do clube e nas autoridades médicas para o avanço da situação. O jogador falou sobre isso e outros assuntos em entrevista ao Jornal O Povo.
O jogador está em Belém-PA, desde abril, com seus familiares. Sem previsão de retorno das atividades, os jogadores do Alvinegro tiveram redução salarial. Sobre a quarentena e o isolamento social, o atacante comentou: “A gente tem que seguir as recomendações médicas de quem entende do assunto. Acho que o que todo mundo não quer é ver sua família doente. Com certeza, as autoridades competentes junto aos dirigentes vão saber escolher o melhor para todos com responsabilidade”, pontuou.
Os jogadores do clube, acertaram a redução salarial a partir do mês de março. Para o mês de maio, a redução é de 25%, que serão repassadas no final do contrato dos jogadores, por meio de parcelas. Nos meses anteriores, a redução salarial era de 50%. O elenco do Vozão, segue uma cartilha rigorosa dos preparadores físicos e nutricionistas do clube e vem sendo acompanhados virtualmente.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.