Meia do Ceará, Vina repercutiu a acusação de Tiago Nunes que gerou polêmica na semana passada. O ex-técnico alvinegro disse em entrevista a um podcast que um atleta do Vovô evitava não fazer faltas com receio de pontuar negativamente em um game fantasy. Vina acredita saber contra quem foi feita a acusação e viu a fala do treinador como algo negativo.
LEIA MAIS:
Vina chega a marca histórica pelo Ceará e comenta assuntos polêmicos
Artilheiro do Ceará lamenta chances perdidas contra o Botafogo: ‘Criamos oportunidades de sairmos com os três pontos’
No fim da manhã do último sábado (6) foi ao ar a entrevista exclusiva de Vina para o canal do jornalista André Hernan, no YouTube. O meia comentou sobre vários assuntos e um deles foi a recente polêmica envolvendo o nome de Tiago Nunes, técnico que foi demitido do Ceará em março. Nunes fez uma grave acusação contra um jogador alvinegro, sem citar nomes, dizendo que este atleta procurava não cometer faltas nas partidas para que não perdesse pontos no Cartola FC, game fantasy exclusivo do Série A do Brasileirão.
Perguntado sobre o assunto pelo repórter carioca, o camisa 29 de Porangabuçu disse que achava que sabia sobre quem o técnico se referiu, mas que também optava por não citar nomes já que o próprio não tinha feito isso. Vina também disse não acreditar que teria acontecido o que foi acusado pelo treinador, mas que não se sentiu ofendido.
“Eu acho que sei de quem ele falou, mas se ele não falou eu não vou falar. Eu acho que não (tinha isso), ele até se desculpou depois. Eu não vi a entrevista todo, até fiquei de mandar mensagem para ele por ter feito meu celular ‘bombar’, porque o que teve de gente fazendo essa pergunta pra mim. Ele se equivocou, ele pediu desculpas. Com a gente (o grupo) ele sempre foi um cara verdadeiro, sempre falou na cara. Pode alguém ter ficado ofendido com aquilo, eu não fiquei”, disse o meia.
Apesar da acusação ter gerado muitas polêmicas nas redes sociais e ter sido assunto durante muitos dias em programas esportivos, Vina afirmou que não gerou nenhum tipo de consequência negativa dentro do elenco. No entanto, afirma que a fala do treinador foi algo ruim para a imagem do clube, já que os jogadores foram expostos.
“Ele falou do Ceará, isso que pegou mal. Ele não falou nome, a gente tem suposições, mas não abalou o nosso grupo”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.