Disputando a Copinha 2023, os jogadores do Ceará foram encaminhados para o hospital, na manhã desta quinta-feira (5). Um dia depois da estreia com derrota, os atletas do Vovô tiveram uma intoxicação alimentar. Além deles, quatro membros da comissão técnica também sofreram com os mesmo sintomas.
Desde a manhã da última quarta (4), atletas e membros da comissão técnica do Ceará vinham sofrendo com problemas intestinas. Desses, cinco jogadores necessitaram atendimento médico. O mesmo ocorreu com atletas e membros de Rio Claro-SP e Madureira-RJ, equipes que também estão hospedadas no mesmo hotel que a delegação alvinegra. O local fica situado em Alumínio-SP.
Em nota, o clube afirmou que enviou um documento à Federação Cearense de Futebol (FCF) para “averiguação maior”. Devido aos sintomas, as atividades que estavam marcadas para esta quinta (5) estão canceladas.
Parte do grupo 22, o Ceará tem jogo marcado para às 13h do próximo sábado (7), pela 2ª rodada da Copinha 2023. O duelo é conta o Rio Claro-SP.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.