John Textor, dono da Saf Botafogo-RJ, está monitorado a situação de Arthur Cabral, cria do Ceará e agora no Benfica-POR, para ser uma possível contratação para a temporada 2025. A informação é Lauren Berger, do portal BolaVip.
Campeão da Libertadores e a “um passo” de se também conquistar o título da Série A do Brasileirão, a diretoria carioca já trabalha de olho no próximo ano. Com expectativa de fortalecer ainda mais sua equipe para seguir trilhado caminho de triunfos, o clube quer contratar que cheguem para brigar por titularidade e, com quatro nome “em vista”, um deles é do centroavante brasileiro que está atuando em solo português.
Com Tiquinho Soares em baixa, os planos são da chegada de um “camisa 9” para “brigar” com Igor Jesus pela posição. Vale ressaltar que, até o momento, não houve nenhuma oferta ao Benfica-POR. Os botafoguenses ainda estão monitorando a situação do atleta. No meio deste ano, o Corinthians tentou negociar a contratação de Arthur Cabral, mas os europeus só aceitam fechar acordo por venda e o valor que querem receber é de 20 milhões de euros, R$126 milhões na cotação atual.
CEARÁ TEM PERCENTUAL SOBRE ARTHUR
Ainda que não haja, ainda, uma negociação entre os clubes, o Ceará está sempre monitorando a situação do centroavante. Isso porque, como clube formador, o Alvinegro de Porangabuçu tem direito a 2,15% fixo de qualquer negociação sobre o atleta que envolva valores devido ao Mecanismo de Solidariedade da Fifa.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.