Meu Vozão Ceará Sporting Club

Jorge Macedo bate o martelo sobre a chegada de novos reforços no Ceará

Foto: Ceará SC

Para a sequência desta temporada, a diretoria do Ceará não descarta a chance de emprestar jogadores do elenco que não serão aproveitados pelo técnico Guto Ferreira. No plantel alvinegro são 37 jogadores que estão à disposição para a sequência desta temporada.

Mesmo assim, o técnico Guto Ferreira e o gestor executivo do clube, Jorge Macedo, avaliam o mercado e as oportunidades que forem aparecendo no decorrer deste ano. Para o dirigente, não está descartada a possibilidade de trazer mais um reforço em 2020.

“Precisamos sempre avaliar o mercado, seja para chegada de reforço ou mesmo saída, dar rodagem. O elenco atual é forte, mas vamos esperar os campeonatos próximos e ver se teria ou não possibilidade de trazer mais um (jogador) para completar”, explica em entrevista ao jornal Diário do Nordeste.

No começo do ano, o CSA tentou atacante Bergson, mas a negociação avançou e a diretoria vetou. Já o meia Chico que estava no Mirassol, já voltou ao Ceará e ainda não sabe se vai ser utilizado no Vozão.