De acordo com a publicação do jornal Diário do Nordeste, o Ceará conseguiu comercializar mais de 30 mil camisas com a sua marca prória. Com pouco mais de três meses, o clube conseguiu adquirir sua identidade própria e também caiu na graça do torcedor alvinegro.
Como tem internalziado alguns processos de fabricação, logística, comercialização e demais etapas da produção do seu próprio material esportivo em suas lojas. O Ceará é o responsável pela distribuição de seus próprios uniformes.
Agora no período de isolamento por conta da pandemia do coronavírus, as lojas estão fechadas e as vendas por óbvio e caíram bruscamente. Principalmente, com as comercializações que estão de forma online.
O Ceará agora torce para que, quando a quarentena terminar, às vendas voltem a programação normal, que na análise da diretoria já era considerado animador, devido as 30 mil camisas que foram comercializadas, até o momento.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.