Meu Vozão Ceará Sporting Club

Indignado, jornalista DETONA sistema defensivo do Ceará: ‘Soco no estômago do torcedor’

Luiz Otávio, zagueiro do Ceará.
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC

A atuação do Ceará na derrota por 3 a 0 para o Ferroviário, na estreia da Copa do Nordeste 2023, deixou muita gente indignada. Repórter cearense, Rodrigo Cavalcante fez duras críticas contra o sistema ofensivo do Vovô e disse que a diretoria de futebol precisa fazer novas contratações o mais depressa possível.

Rebaixado no Brasileirão, a diretoria de futebol de Porangabuçu iniciou a montagem de um novo elenco para esta temporada e, entre saídas e chegadas, também aconteceram permanências e retornos. E, apesar de ainda ser apenas a segunda partida do ano, os problemas já estão sendo observados para que o Ferroviário não seja em 2023 para o Ceará o que foi o Iguatu no ano passado: início do problema.

Entre as várias alertas e críticas, estão os comentários de Rodrigo Cavalcante. Repórter que é bastante conhecido por ser apresentador no Canal do Vozão, no YouTube, ao lado de Lyvia Rocha, o cearense é torcedor alvinegro assumido e não escondeu seu descontentamento com o que foi visto no 3 a 0 sofrido no Clássico da Paz. Suas principais avaliações negativas recaíram sobre o setor ofensivo, especial sobre a dupla de zaga titular Luiz Otávio e Tiago Pagnussat, ambos com mais de 30 anos, e Buiú, que fez uma partida nada agradável.

Entre suas palavras, ele relembrou o “estrago” já sofrido pelos alvinegros no passado em derrotas dolorosas para Ferroviário e Fortaleza e soltou o verbo contra Luiz Otávio, Danilo Barcelos, Buiú e Vitor Gabriel.