Nesta terça-feira (21), o goleiro Keiller foi oficialmente apresentado em coletiva de imprensa realizada na sede do Ceará, em Porangabuçu. Emprestado junto ao Internacional até o final de 2025, o defensor falou sobre o primeiro jogo vestindo a camisa do Vozão.

No último final de semana, o Alvinegro venceu a equipe do Tirol por 2 a 1. Os gols do Vovô foram marcados no primeiro tempo e o Tirol diminuiu na segunda etapa com um golaço fora da área. Keiller admitiu que falhou no lance que resultou no gol adversário e pontuou a falta de ritmo após ter ficado um ano parado. Ele revelou ainda que avalia diariamente seu desempenho dentro de campo, buscando a perfeição.
“A gente sabe que muito tempo sem atuar nos tira um pouco do ritmo e da leitura de jogo, que é muito importante não só para o goleiro, mas para todos os jogadores. Voltando agora de férias, foram mais de 30 dias. Então, acredito que no lance do gol, poderia ter sido melhor e eu me cobrei muito por isso. Meu domingo de folga, não foi de folga e, sim, para refletir e olhar os lances para tentar melhorar. Eu quero e preciso. Sou um cara muito perfeccionista no meu jogo. Qualquer lance de dúvida, erro ou acerto, eu gosto de estudar e analisar para melhorar ou corrigir”, afirmou o goleiro.

KEILLER É RELACIONADO PARA PRÓXIMO DESAFIO DO CEARÁ
O Vozão entra em campo na próxima quarta-feira (22), desta vez, pela Copa do Nordeste. No Estádio dos Aflitos/PE, o Alvinegro será recebido pelo Náutico em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A última vez em que o Ceará venceu o Timbu como visitante, foi em 2017, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Keiller segue entre os relacionados e pode ser novamente titular.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.