A arbitragem voltou a ser assunto entre os torcedores do Ceará. Isso porque na derrota de 1 a 0 para o Santos-SP, na última terça-feira (22), em jogo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, não foi marcado penalidade a favor do Vozão em lance em que a bola toca no braço de Escobar, atleta santista, dentro da pequena área. O confronto aconteceu na Vila Belmiro.

A situação aconteceu aos 25 minutos ainda do primeiro tempo. No momento, o Peixe já vencia por 1 a 0. O lateral-esquerdo Matheus Bahia cruzou na área e Aylon cabeceou. A bola foi direto no braço esquerdo, que estava aberto, do defensor. Árbitro da partido, Rodrigo Rafael Klein nada marcou e dei apenas escanteio para o Vozão.
CEARÁ NA TABELA
Com a derrota do Vozão e as vitórias de Novorizontino-SP e Mirassol-SP, a distância para o G-4 da Série B aumentou de dois para cinco pontos. Além disso, o Alvinegro ainda perdeu uma posição saindo de quinto para sexto com a vitória do Vila Nova-GO.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.