Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco deu a receita para o Ceará avançar de fase na Copa do Brasil e explicou o seu ponto de vista para o jogo desta quarta-feira diante do Barueri. Para o atleta alvinegro, o duelo foi classificado como ‘perigogo’.
“A gente tem de buscar a classificação, mas com inteligência. Como não tem vantagem, qualquer gol, para ambos os times, é mais difícil de se recuperar. Mas a gente está trabalhado, está numa evolução boa. Acredito que a gente tem tudo pra conseguir uma classificação. Não vai ser fácil, mas a gente tem grandes condições de sair classificado”, projetou.
Para o jogador do Vovô, a inteligência estará em anular os pontos fortes do adversário e explorar os pontos fracos do Oeste. Bruno Pacheco alertou para as dificuldades que o plantel do Ceará pode encarar nesta quarta-feira.
“Diferente do jogo de ida do Bragantino, em que situações do campo não ajudaram, a gente vai pegar um campo em que a gente pode tocar a bola, pode desenvolver nosso melhor futebol. É ter inteligência porque é um adversário traiçoeiro que também vai buscar a classificação”, afirmou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.