Ceará e Sport se enfrentaram na última quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste de 2024. Apresentando uma de momentos mistos, mas sendo penalizado com um gol já nos acréscimos do duelo, o Vozão foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Felipinho, Recalde e Thyere. Em meio às reações do duelo, o lateral Matheus Bahia detonou a participação da arbitragem no resultado da partida.
Alívio! Dirigente do Ceará discute a situação financeira do clube e garante: “Está tudo certinho”
“É clássico, é briga, é guerra, todo mundo quer ganhar. É normal, se não tiver briga, não é clássico. A arbitragem muito fraca, muito abaixo, não usa critério, uma palhaçada. É normal, sangue quente, discussão normal de jogo, acabou e todo mundo conversa normal. Vamos seguir o nosso trabalho“, declarou o atleta em entrevista exclusiva concedida à TV Jornal após o fim do duelo.
“A torcida gosta quando a gente se doa, e a gente se doou 100%. Fizemos nosso máximo, corremos o nosso máximo, infelizmente tomamos um gol besta no final. Mas o trabalho continua, fomos campeões recente, o nosso crescimento mostra um início de um grande trabalho do Mancini. E vamos seguir porque o Campeonato Brasileiro está na porta“, completou o lateral do Ceará sobre a postura do elenco no embate deste meio de semana.

AGENDA
Após amargar uma eliminação na Copa do Nordeste diante do Sport, o Ceará se vê com um bom tempo de descanso e preparação pela frente antes de precisar pisar em campo em sua estreia pela Série B do Brasileirão de 2024, a qual acontecerá no dia 20 de abril (sábado), às 15h, diante do Goiás, em plena Arena Castelão.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.