O lateral-esquerdo Paulo Victor ficou na bronca com o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, que apitou Guarani-SP x Ceará. Em suas redes sociais, o defensor do Vozão detonou o capixaba por suas tomadas de decisões que prejudicaram o Alvinegro no duelo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na noite da última quarta-feira (2), o Vozão empatou por 0 a 0 com o Bugre, no estádio Brinco de Ouro, e noite foi marcada por uma arbitragem com decisões um tanto polêmicas.

Guilherme Bissoli marcou um golaço aos 24 do primeiro tempo. Gol esse que poderia ter dado a vitória ao Vozão na partida da 21ª rodada. Mas, isso não foi possível por o lance foi invalidado.
O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade foi acionado no fone pelo árbitro de vídeo acusando um toque de mão do centroavante alvinegro. Sem ir revisar as imagens, o capixaba seguiu o conselho do VAR e anulou o tento do Vovô.
Mas não parou por aí. Já próximo do fim da partida, Dyorgines José voltou a protagonizar novamente. Em lance natural de jogo em que Luiz Otávio disputa e tira a bola do adversário, o árbitro deu o segundo amarelo para o capitão alvinegro e posteriormente o segundo, deixando a equipe cearense com um a menos em campo.
Indignado, o lateral Paulo Victor detonou a arbitragem após o jogo. Em seu Instagram, o atleta escreveu “11 vs 12”, dando a entender que o quadro da arbitragem selecionada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estaria “jogando contra” o Ceará. Algum tempo depois, o atleta apagou a publicação.

CEARÁ NA TABELA
Com o empate fora de casa, a situação do Vovô na tabela não é boa. Isso porque o objetivo principal é o acesso. No entanto, a cada rodada a distância para o G-4 da Série B aumenta.
Na 10ª colocação com 30 pontos, o Ceará vê a zona de classificação a oito pontos que o Criciúma-SC, com 38 pontos, primeiro dentro do G-4.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.