A permanência de alguns jogadores no Ceará para a próxima temporada ainda é uma incógnita. Paulo Victor, lateral-esquerdo que tem contrato de empréstimo até o meio de 2024, falou sobre o assunto em entrevista e deixou seu futuro em aberto. Mas, disse que seu desejo é de ficar no clube.
Contratado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro 2023 e defender as cores alvinegras até o fim de junho do próximo ano, por empréstimo junto ao Internacional-RS, o defensor teve um bom início, ganhou a titularidade, mas acabou sofrendo uma lesão no joelho que o deixou mais de um mês longe dos gramados.
Neste período, o treinador Vagner Mancini chegou a utilizar os laterais Danilo Barcelos e Willian Formiga e improvisou o zagueiro David Ricardo no setor.
Faltando menos de 10 dias para o término da disputa nacional, o Alvinegro ainda não tem diretor e executivo de futebol. Enquanto isso, quem tem realizado o papel de avaliar atletas está sendo do técnico e sua comissão técnica.

Garantido para 2024, o técnico do Vozão deixou claro que, independente de período contratual, ninguém tem garantia de que vai permanecer no time e que isso vai depender da postura e apresentações em campo nesta reta final da Série B.
Restando dois jogos para encerrar a temporada do Ceará, o lateral-esquerdo Paulo Victor disse que deixa essas questões contratuais para que seus empresários resolvam com as diretorias de Inter e Vovô. Mas, que sua vontade é de ficar em Porangabuçu.
“Isso é uma questão mais entre o Ceará, Internacional e o meu staff. Se depender de mim, eu fico. Já falei que tenho o desejo de ficar, mas não depende só de mim. O Ceará pode prorrogar o empréstimo ou efetuar a opção de compra, mas o meu desejo é ficar”, disse o jogador.
NÚMEROS DE PAULO VICTOR PELO CEARÁ
- Jogos: 13 (todos como titular);
- Gols: 0;
- Assistências: 0;
- Cartões: 5 amarelos;
- Minutagem: 968 (sem contar acréscimos).

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.