Meu Vozão Ceará Sporting Club

Leandro Carvalho, ex-Ceará, sofre dois cartões em 5 minutos, é expulso e irrita companheiros de equipe; Assista

Leandro Carvalho, atacante do Avaí-SC e ex-Ceará
Foto: Divulgação / Avaí-SC

Ex-Ceará, Leandro Carvalho está no Avaí-SC. Mas, o momento do atacante continua não sendo dos melhores. Na última terça-feira (12), o paraense foi expulso após sofrer dois cartões dentro de cinco minutos. Atitude irritou seus companheiros de equipe.

Em partida válida pela 2ª rodada do turno único da Copa Santa Catarina, o Avaí empatou por 1 a 1 com a equipe Nação. Leandro Carvalho, ex-Vozão, agora atua na equipe catarinense e foi acionado aos 28 do segundo tempo para a vaga de Eder Lopes. Mas, a presença do atacante não durou até o fim do jogo.

Ele entrou aos nove do segundo tempo e recebeu o primeiro amarelo aos 34, por falta sobre o adversário fora da disputa por bola. Cinco minutos depois, ele foi expulso. Aos 39, Leandro Carvalho sofreu uma falta e o lance foi marcador a seu favor. Porém, o atacante ficou reclamando bastante com a arbitragem.

Àquela altura, com o jogo igualado no placar, seus colegas de equipe já estavam incomodados com a atitude do atleta. Igor, lateral que pertence ao Vovô e está emprestado ao Azulão, chegou a pedir para que o atacante se calasse, como é possível ver nas filmagens (vídeo ao fim do texto).

Mas, com a insistência de reclamações por parte do paraense, o árbitro aplicou o segundo amarelo e, consequentemente, o cartão vermelho. A ação de Leandro Carvalho, que deixou sua equipe com um jogador a menos aos 39 do segundo tempo, levou seus companheiros de time à “loucura”, que demonstraram insatisfação com o corrido.

Luiz Augusto Silveira Tisne, árbitro da partida, delatou em súmula que o atacante “Foi expulso por segunda advertência por desaprovar com palavras e gestos as decisões da arbitragem“.

Veja lance da expulsão de Leandro Carvalho.

Leandro Carvalho é expulso após receber dois amarelos e ser expulso numa diferença de cinco minutos. Crédito: MB TV