Leandro Carvalho comparece e solta ‘piada’ na web: “Não deixaram eu treinar”

Foto: Felipe Santos / Ceará SC
Após ter sido notificado para comparecer ao Ceará num prazo de 48h, Leandro Carvalho estava em Carlos de Alencar Pinto (CAP), sede do Vozão, na tarde desta quarta-feira (12). Depois de rever os antigos colegas, o atacante aproveitou para deixar uma “piada” na internet dizendo que não foi permitido de treinar.

“Sumido” desde o dia 22 de fevereiro, segundo chamamento de emprego, o Alvinegro deu um ultimato no jogador para que ele desse o “ar da graça” dentro de 48h, contando a partir do dia 10 de julho, sob pena de ser considerado abandono de emprego.

Nesta tarde, o atacante foi à sede do clube, reviu antigos colegas e aproveitou para tirar fotos e publicar nas redes sociais. Em uma dessas publicações, Leandro Carvalho aproveitou para “alfinetar”. Ao lado de Cléber, que retornou às atividades hoje, ele desejou sucesso ao amigo, mas disse ter sido impedido de treinar com o grupo.

“Foi dia de visitar os amigos #naodeixaremeutreinar”, escreveu Leandro Carvalho como legenda da publicação.

Leandro Carvalho solta indireta nas redes sociais.

Com uma carreira “recheada” de problemas e polêmica, o jogador não sabe o que é atuar desde o dia 25 de janeiro, quando ele participou de 12 minutos na goleada sobre o Pacajus, ainda durante a primeira fase do Campeonato Cearense. Desde então, ele não foi mais relacionado e não vinha mais realizando atividades com o time, apesar de ainda constar como membro do elenco no site oficial.

No fim de junho, ele entrou com uma ação trabalhista contra o Ceará cobrando mais de R$5 milhões. Entre os reclamados por sua defesa, estão salários atrasados, FGTS não recolhidos, direitos de imagens e pedido de rescisão contratual indireta.

Mas, as polêmicas envolvendo Leandro Carvalho não param por aí. No início desta semana, ele marcou Albeci Júnior, diretor de futebol do Vozão, e João Paulo Silva, presidente do Ceará, em uma publicação nas redes sociais em que tinha apenas um ponto de interrogação.

Leandro Carvalho marca presidente e diretor do Ceará em publicação.