Leandro Carvalho se envolveu em mais uma polêmica na web. Negociando sua rescisão com o Ceará, o atacante de 28 anos polemizou ao opinar sobre assunto envolvendo atos de vandalismos de torcidas organizadas. Sem jogar desde janeiro, o jogador negocia sua saída do Vozão.
Atleta do ABC-RN, Thonny Anderson relatou que torcedores do alvinegro potiguar invadiram a sede do clube para depredarem os automóveis dos atletas depois da derrota para o Criciúma-SC, no estádio Frasqueirão, na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, seu filho de apenas dois anos quase foi atingido por uma pedra de calçamento.
A situação viralizou nas redes sociais e várias pessoas estão opinando a respeito do assunto, que ultrapassa a paixão e se torna crime. E o atacante Leandro Carvalho, que pertence ao Vozão, também utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre seu sentimento sobre esse tipo de situação.
“Bando de covardes. Só são homens quando estão com um monte de machos atrás uns dos outros. No ‘mano a mano’ não vêm. Por isso que comigo se vier mais de um é na bala. Só lamento. Recado está dado pra depois não me chamarem de marginal”, disse o jogador.

SITUAÇÃO DE LEANDRO CARVALHO NO CEARÁ
Comprado por R$3,6 milhões em 2019, o atacante não sabe o que é jogar uma partida oficial desde o dia 25 de janeiro, quando atuou por 12 minutos na goleada sobre o Pacajus, pela primeira fase do Campeonato Cearense. Na época, Gustavo Morínigo era o treinador.
Há meses afastado e sem treinar com o elenco, o desejo do clube era emprestá-lo. Mas, como apenas o Brasiliense-DF se mostrou interessado e o jogador não quis, o imbróglio segue se arrastando até então.
Leandro Carvalho negocia sua rescisão contratual com o Ceará, mas ainda não há uma previsão de quando a situação será resolvida.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.