Em entrevista na live do Instagram do jornal O POVO, o gestor executivo do Ceará, Jorge Macedo, abriu o jogo e falou sobre vários nomes que foram especulados no Vozão. Entre os atletas foram: o centroavante William Pottker, do Inter, o meia-atacante Zé Rafael, do Palmeiras e o atacante Leandro Pereira, do Sanfrecce Hiroshima-JAP.
Questionado se é o momento para falar sobre contratações, o dirigente deixou sua posição: “Não é o momento de falar em contratação porque a gente não sabe como vai ficar a questão financeira. Precisa aguardar um pouco para sentar e ver dentro do panorama o nível de orçamento e o calendário que vamos ter pela frente. Há uma série de fatores para conseguir pensar em contratação, mas estamos atentos ao mercado”, comentou o dirigente.
Questionado se há negociação do Ceará com o Leandro Pereira, ex-Palmeiras, que está no Japão, o dirigente falou: “Conheço bem o Leandro. Foi meu jogador na base do Inter. Ele tem contrato lá fora, é um jogador que tem dificuldade para sair de lá pelo contrato que possui e os valores que recebe ainda mais com a disparada do dólar. O clube conta com ele, é titular absoluto e vem jogando bem”, disse.
“Temos que ir acompanhando. Converso direto com ele para mais adiante, se tiver a oportunidade, a gente fala. É um grande jogador e uma pessoa do bem”, completou Jorge Macedo sobre o Leandro Pereira.
Por fim, o dirigente alvinegro falou sobre o Zé Rafael do Palmeiras e garantiu que o Vozão nunca procurou. Com relação ao Pottker, Jorge Macedo deixou claro a sua posição sobre o centroavante do Inter: “Conversamos com ele na época que trouxemos o Charles. Temos contato direto com ele. A princípio, o Inter não vai liberar”, afirmou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.