Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Lucas Emanuel/AGIF.

Além de Fernandinho e Luiz Otávio, Léo Condé tem mais uma baixa confirmada para jogo entre Palmeiras e Ceará

Após garantir quatro importantes pontos contra Cruzeiro e Flamengo, o Ceará de Léo Condé segue intensificando a preparação para o seu último desafio pelo primeiro turno da Série A e não deve ter vida fácil diante do Palmeiras. De olho na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador do Vozão tem um novo desfalque confirmado em sua equipe titular.

Léo Condé não conta com Richardson para duelo entre Palmeiras e Ceará

Elenco do Ceará, Richardson Léo Condé
Foto: Gabriel Silva / CSC.

De acordo com informações do jornalista Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN, o volante Richardson sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante o empate entre Ceará o Flamengo, no último domingo, 3, e não deve estar à disposição do técnico Léo Condé para a partida contra o Palmeiras.

Além do camisa 5 do Ceará, Léo Condé tem outros dois desfalques confirmados para a 19ª rodada da Série A: o atacante Fernandinho e o zagueiro Luiz Otávio. O camisa 77 apresentou um desconforto na região anterior da coxa, enquanto o “xerife” do Alvinegro segue se recuperando de cirurgia realizada para corrigir a grave contusão ligamentar em seu joelho.

Além disso, o meia-atacante Vina, o mais novo reforço do Ceará para a sequência decisiva da temporada, ainda está entre as dúvidas do Alvinegro para a partida contra o Palmeiras. Para além de questões de adaptação ao modelo de jogo e condições físicas, o camisa 29 também não teve o seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, ainda não está liberado para entrar em campo pelo Vozão.

Após o empate com o Flamengo, o Ceará de Léo Condé volta a entrar em campo contra o Palmeiras no próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. O Vozão irá enfrentar o clube paulista com a confiança em alta depois de conquistar quatro importante pontos na Série A contra o Cruzeiro e o Rubro-Negro.