O goleiro Bruno Ferreira correspondeu a confiança do técnico Léo Condé na grande decisão das quartas de final da Copa do Nordeste com uma atuação de alto nível e se tornou um dos protagonistas do triunfo do Ceará sobre o Sport, na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Alvinegro revelou bastidores inéditos da decisão de promover o retorno do camisa 94 à equipe titular.
Diante do Sport, Bruno Ferreira correspondeu a confiança de Léo Condé

“Na verdade, não foi só a questão dos pênaltis (que justificou a escolha por Bruno Ferreira como titular). O Bruno, desde o ano passado, vem em uma sequência muito positiva. Ele terminou muito bem a Série B. Esse ano, também, no Estadual, início de Campeonato Brasileiro. Infelizmente, ele teve a lesão, saiu (da equipe titular), o Fernando Miguel entrou e, diga-se de passagem, entrou muito bem, e por isso, a gente postergou ao máximo (o retorno de Bruno Ferreira), até no sentindo de fazer uma boa recuperação com o Bruno“, afirmou Léo Condé.
Titular do Ceará antes da sua última lesão, Bruno Ferreira voltou a atuar em um jogo do Time do Povo desde o apito inicial na última quarta-feira, 9, quando foi decisivo para o triunfo da equipe alvinegra sobre o Sport. O camisa 94 brilhou pelo Ceará no tempo regulamentar e na disputa por pênaltis, quando defendeu uma das cobranças do rival pernambucano, e foi fundamental para a classificação do Mais Querido para a semifinal da Copa do Nordeste.
“Nesse período (sem jogos), a gente entendeu que é o momento de voltar com o Bruno, mas nós temos no plantel ótimos goleiros, Fernando Miguel, Richard, voltando agora muito bem, temos também o Keiller, então, o Ceará está muito bem servido de goleiros. Mas, eu entendo que, nesse momento, é o momento do Bruno. Não só pela questão dos pênaltis, mas pela performance dele nos jogos em que foi titular“, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.