Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Léo Condé abre o jogo após vitória do Ceará sobre o Grêmio: “É muito difícil”

Na noite do último sábado, 5, o Ceará de Léo Condé derrotou o Grêmio por 2 a 0 na Arena Castelão e conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de 2025. Após o apito final, o comandante técnico do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores inéditos do triunfo de sua equipe sobre o Tricolor Gaúcho.

Léo Condé exalta primeira vitória fora de casa do Ceará no Brasileirão 2025

Léo Condé
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

O Ceará terminará o Brasileirão 2025...
1325 Votos · 1325 Resposta

É uma sequência bastante positiva. É muito difícil no futebol brasileiro. A gente fica feliz, é um trabalho que a gente conseguiu construir desde a temporada passada. Chegaram novos atletas, mas a gente conseguiu construir uma identidade de jogo, principalmente diante do nosso torcedor“, declarou Léo Condé.

Foto: Samuel Setubal/O POVO.

Após a vitória sobre o Grêmio, o Ceará de Léo Condé tem uma semana livre para focar em sua preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro e irá encarar mais um clube gaúcho na elite do futebol nacional. No próximo sábado, 12, às 16h (horário de Brasília), o Vovô irá visitar a equipe do Juventude fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em busca dos três primeiros pontos como visitante na Série A.

Uma equipe guerreira, competitiva. A gente tenta organizar ao máximo, e os jogadores tentam se doar ao máximo dentro de campo. Tanto no aspecto físico, anímico, técnico. Só motivação não vai ganhar jogo. Tem de conseguir fazer um bom jogo técnico e temos feito boas execuções. E também não adianta só ter bons jogadores, estar bem estruturada taticamente, e não ser uma equipe com alma. Então, a equipe do Ceará tem se portado assim quase todos os jogos, principalmente diante do torcedor, e hoje conseguiu repetir isso mais uma vez. Foi fundamental para a gente conseguir vencer essa partida contra o Grêmio“, completou Léo Condé.

Foto: Thiago Gadelha / SVM.