Léo Condé não viaja com a delegação do Ceará para duelo com o Goiás-GO, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Seguindo orientações médicas, o técnico vai seguir na capital cearense e não estará na beira no campo no embate da próxima segunda-feira (12).

Após ter passado por cirurgia no intestino no quinta-feira passada, dia 1º de agosto, o treinador do Vozão voltou ao trabalho e comandou as duas últimas atividades do grupo, uma na sexta (9) e outra na manhã deste sábado (10). Após o treino, o grupo alvinegro seguiu para o aeroporto para, às 12h30, embarcar para a Goiânia-GO, onde vai enfrentar o Esmeraldino em mais uma partida da Segundona. Mas, diferente do que se esperava, o comandante da equipe ainda não retorna para este jogo.
De acordo com divulgado pela assessoria de comunicação (ASCOM) do Ceará, o treinador segue de fora para cumprir “recomendações médicas” de recuperação pós procedimento cirúrgico. Desta forma, ele segue na capital cearense e vai acompanhar a partida apenas pela transmissão, que vai ocorrer pela tv e no YouTube.
SEM LÉO CONDÉ, QUEM COMANDA O CEARÁ NESTA RODADA?
Assim como ocorreu na rodada anterior, em vitória por 3 a 1 sobre o Guarani-SP, na Arena Castelão, quem vai ter a responsabilidade de estar à beira do gramado pelo Vozão será Anderson Batatais, auxiliar fixo da comissão do clube. Ele terá o auxílio de Renatinho Negrão, auxiliar de Léo Condé. Goiás x Ceará se enfrentam às 21h da próxima segunda (12), pela 20ª rodada da Série B. Jogo será no estádio Hailé Pinheiro, apelidado por “Serrinha”.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.