O técnico Léo Condé terá “dores de cabeça” para escalar a próxima onzena titular do Ceará na reta decisiva do Campeonato Brasileiro. O comandante dos “operários” do Vozão não poderá contar com o meio-campista Lourenço e o atacante Pedro Henrique para o duelo contra o Atlético-MG e comentou sobre as ausências de dois de seus homens de confiança para a 30ª rodada da Série A durante a sua última entrevista coletiva pós-jogo.
Léo Condé não conta com Lourenço e PH para duelo entre Ceará e Atlético-MG

“São duas perdas consideráveis (Lourenço e Pedro Henrique). A gente espera que tenha os retornos do Dieguinho e Marcos Victor, mas têm outros jogadores também (à disposição), até no sentido de oportunizar um pouco mais de minutagem para alguns atletas. De repente, seja o momento“, afirmou Léo Condé.
Apesar das expectativas de Léo Condé, Dieguinho e Marcos Victor ainda estão entre as dúvidas do Ceará para a partida contra o Atlético-MG. O volante e o zagueiro podem acabar se juntando a Luiz Otávio, Pedro Henrique e Lourenço como os desfalques da equipe alvinegra para a 30ª rodada da Série A, mas serão reavaliados posteriormente pelo departamento médico do Vozão.
Após a derrota para o Botafogo, o Ceará tem mais um desafio fora de casa pela reta final da Série A. No próximo sábado, 25, às 16h (horário de Brasília), o Time do Povo irá enfrentar o Atlético-MG, na Arena MRV, com a missão de se manter vivo na disputa por vaga na Copa Sul-Americana 2026.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

