O Ceará de Léo Condé voltou a mostrar toda a sua competitividade na Série A contra o Bahia, na noite deste sábado, 20, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador do Vovô foi questionado sobre a ausência de Pedro Raul no clássico contra o rival nordestino e revelou bastidores inéditos sobre a situação do camisa 9.
Léo Condé fala sobre ausência de Pedro Raul no duelo contra o Bahia

“O Pedro (Raul) fez a semana toda normal e fez o penúltimo treino, que foi de ajuste tático, e sentiu, no finalzinho. Um lance, e, de certa forma, nos surpreendeu, até porque a gente já estava com a equipe bastante mexida. Então, a escolha pelo Aylon foi nesse sentido. Eu fiz a opção pelo Aylon para não mexer ainda mais“, declarou Léo Condé.
Após o empate com Bahia, o Ceará de Léo Condé tem nove dias para se preparar para o seu próximo desafio pela Série A. O Mais Querido irá enfrentar o São Paulo fora de casa, no MorumBIS, na capital paulista, às 20h (horário de Brasília) do dia 29, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro busca reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional.
“O mais importante, nesse momento, é a gente, no primeiro momento, conseguir recuperar os atletas que vêm jogando mais tempo. No primeiro momento, é recuperar esses atletas e, ao mesmo tempo, preparar e dar mais ritmo de treino, jogo-treino com os meninos da base, para aqueles que precisam mais“, completou Léo Condé.
Na atual temporada, Pedro Raul vive grande fase e segue no topo da lista de artilheiros do Ceará. O camisa 9 entrou em campo pelo Vozão em 38 oportunidades e, nestas, marcou 14 gols e serviu uma assistência para os seus companheiros.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.


