Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Vozão TV.

Léo Condé desabafa após derrota do Ceará para o Botafogo no Castelão: “Infelizmente”

Não faltou competitividade ao Ceará de Léo Condé, mas os “operários” saíram de campo derrotados por 2 a 0 depois de terem sido superados pelo Botafogo, na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o revés do Time do Povo para o rival carioca.

Léo Condé abre o jogo após derrota do Ceará para o Botafogo

Ceará Léo Condé
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Bom, acho que foi um jogo equilibrado, onde a gente foi um pouco melhor no todo, mas, infelizmente, a gente não aproveitou bem as chances que teve. No primeiro tempo a gente foi um pouquinho melhor. (No) Segundo tempo a gente fez a substituição do Vina para ficar mais próximo do Pedro Raul, que tem essa característica de finalização de entrada de área. A gente deu um volume muito grande de jogo e infelizmente pecamos ali na penúltima bola na finalização e depois um gol assim muito estranho. A gente bateu cabeça ali e acabou sobrando pro jogador do Botafogo e fez 2 a 0“, afirmou Léo Condé.

Após a derrota para o Botafogo, o Ceará de Léo Condé tem mais um importante compromisso pela reta decisiva da Série A. No próximo sábado, 25, às 16h (horário de Brasília), o Vozão irá enfrentar a equipe do Atlético-MG fora de casa, na Arena MRV, com a missão de reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol brasileiro.

Uma noite que a gente tentou, lutou, mas enfrentamos outro time que baixou bem as linhas, méritos deles. O Botafogo é o atual campeão Brasileiro, atual campeão da Libertadores. Pensando na sequência, é claro que a gente vai procurar nesta semana que vem fazer as correções, principalmente no aspecto ofensivo, para que a gente possa tentar ter um melhor aproveitamento. Vamos nos mobilizar para esses dois jogos fora de casa, contra o Atlético Mineiro e contra o Fluminense no jogo atrasado”, completou Léo Condé.