O Ceará de Léo Condé voltou a mostrar toda a sua competitividade na Série A contra o líder, Flamengo, na noite do último domingo, 3, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim da partida na Arena Castelão, o treinador do Alvinegro revelou as suas impressões sobre o empate em 1 a 1 com o Rubro-Negro.
Léo Condé abre o jogo após empate entre Ceará e Flamengo

“O time mostrou sua capacidade de buscar o empate, por pouco não viramos o jogo. Então, assim, a gente sai satisfeito com a performance, com a capacidade da equipe de superação, muito em razão também do apoio do nosso torcedor“, declarou Léo Condé.
Ceará e Flamengo protagonizaram um confronto de alta intensidade no Castelão. Com um dos melhores elencos do continente, o clube carioca tomou a iniciativa das ações ofensivas do jogo, principalmente no primeiro tempo, mas o Vozão compensou as suas limitações com muita competitividade. Arrascaeta abriu o placar para o Rubro-Negro, mas o artilheiro Pedro Raul garantiu o empate da equipe alvinegra na 18ª rodada.
“Mas, claro que a gente quer sempre vencer, esse é nosso lema. A gente sempre vai buscar em todos os jogos, mas principalmente em casa a gente quer dar alegria para o nosso torcedor“, completou Léo Condé.
Após o empate com o Flamengo, o Ceará já tem pela frente mais um grande desafio pela Série A do Brasileirão. No próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), o Vozão irá visitar o Palmeiras fora de casa, no Allianz Parque, em busca de se consolidar na primeira página da tabela de classificação da elite do futebol nacional.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.