Em busca da permanência do Ceará na Primeira Divisão, o técnico Léo Condé se manteve invicto contra o rival, Fortaleza, na Arena Castelão, após um dérbi eletrizante pela 32ª rodada da Série A. Após o apito final do empate em 1 a 1 na Arena Castelão, o treinador do Time do Povo participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre o resultado do último Clássico-Rei da temporada.
Léo Condé avalia empate do Ceará no último Clássico-Rei de 2025

“Um clássico bastante movimentado, como normalmente é, um jogo muito disputado, com alternâncias dentro da partida. Eu acho que, no todo, a gente esteve um pouco melhor, com um pouco mais de posse de bola. Mas a gente continuou persistindo, buscando, e até que no final a gente foi premiado, conseguindo o empate. É claro que a gente sempre joga com o intuito de vencer. Mas é um jogo muito disputado, são detalhes que o definem. Hoje definiu na questão do empate”, declarou Léo Condé.
Após o empate com o Fortaleza, o Ceará de Léo Condé já mira mais um importante compromisso pela reta final da Série A. No próximo domingo, 9, o Vozão irá visitar o Corinthians fora de casa, na Neo Química Arena, em busca de reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato e se aproximar ainda mais da permanência na elite do futebol brasileiro.
“A gente sempre entra com o intuito de vencer qualquer jogo, independentemente do adversário ou do local. Mas, pelas circunstâncias do jogo de hoje, o empate é algo que a gente comemora, por ter buscado no final. Uma partida muito difícil, dura e disputada”, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.


