Não faltou competitividade para o Ceará de Léo Condé na tarde do último sábado, 22, mas a equipe alvinegra saiu de campo derrotada por 1 a 0 pelo Juventude, no Castelão, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do apito final, o treinador participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre mais um “amargo” revés em casa do Vozão na Série A.
Léo Condé abre o jogo após derrota do Ceará na Arena Castelão

“Foi um golpe duro para a gente. Principalmente jogando em casa, diante do nosso torcedor. Mas temos que trabalhar agora nesses 15 dias, com o retorno de alguns atletas importantes, para que possamos nos recuperar na competição, independente de jogar fora ou em casa, para dar uma resposta rápida”, afirmou Léo Condé.
Após a derrota para o Juventude, o Ceará de Léo Condé tem mais um importante compromisso pela frente na reta decisiva da Série A. No dia 14 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vozão irá enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, com a missão de conquistar mais três pontos fundamentais para a permanência na elite do futebol brasileiro.
“Foi uma derrota dura. A gente realmente não esperava. Mas o Campeonato Brasileiro é pesado. Enfrentamos um adversário que soube se defender. No primeiro tempo fizemos um bom jogo. Em vários momentos tivemos total controle do jogo, com boas chances. O goleiro fez duas ou três defesas milagrosas. Talvez até os 15 ou 20 minutos do segundo tempo, também tivemos bastante lucidez no jogo, criamos também boas chances”, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.