Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Felipe Santos/CSC e Thiago Gadelha/SVM.

Léo Condé é sincero e abre o jogo sobre a não utilização de Lucca no Ceará: “Não tem como”

Questionado sobre a falta de espaço do atacante Lucca entre os titulares do Ceará, o técnico Léo Condé não se aprofundou no assunto em sua última entrevista coletiva pós-jogo. Segundo o treinador do Vozão, há outros “operários” à frente do camisa 99 no elenco alvinegro, mas o jovem centroavante deve receber oportunidades em breve.

Sem espaço com Léo Condé, Lucca está fechado com o Ceará até o fim de 2027

Foto: Reprodução/Vozão TV.

É um bom jogador. Um jogador jovem. A gente pode fazer cinco substituições. Dentro do dia a dia e dos jogos, o Pedro Henrique tem entrado bem, o Vina tem entrado bem, o Paulo Baya… não tem como mudar todo mundo. Teve questão de desgaste do Lourenço, o Fabiano não estava em um dia muito bom. Só tem cinco substituições, daqui a pouco ele pode ter oportunidade“, afirmou Léo Condé.

O Ceará acertou a contratação de Lucca, do Internacional, em definitivo e até dezembro de 2027. O Alvinegro adquiriu 45% dos direitos econômicos do atacante em uma operação livre de custos entre clubes, já que o antigo vínculo do atleta com o Colorado era válido apenas até o fim da temporada.

Lucca chegou ao Ceará para oferecer uma nova competição à titularidade absoluta de Pedro Raul. No entanto, mesmo diante da “seca” de gols do camisa 9, o jovem atacante de 22 anos ainda não conquistou a confiança do técnico Léo Condé e nem sequer entrou em campo pelo Time do Povo desde que deixou o Inter.

Foto: Felipe Santos/CSC.