Resta apenas uma “final” para o Ceará em sua busca pela permanência na Primeira Divisão e o técnico Léo Condé sabe da responsabilidade que tem em mãos para fazer a equipe alvinegra superar o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, e depender apenas de si para seguir na elite do futebol nacional em 2026. Durante a sua última entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Vozão projetou a partida decisiva contra o rival paulista.
Léo Condé “ignora” adversários e garante foco total do Ceará contra o Palmeiras

“Nós não vamos nos preocupar com os adversários, até porque a gente não depende de tropeço de ninguém. Nós precisamos da nossa força para fazer o nosso resultado. Não tem como ser diferente, nós vamos fazer uma boa preparação no sentido de sair vitorioso”, afirmou Léo Condé.
Atualmente, o Ceará é o 15º colocado do Brasileirão, com 43 pontos somados em 37 jogos disputados. Até o momento, o Vozão conquistou 11 vitórias, dez empates e sofreu 16 derrotas na Série A.
“Naturalmente, no decorrer da partida, a gente vai ter informações do que está acontecendo nos outros jogos, é algo natural quando acontece esse tipo de situação, mas o foco total é em cima da nossa partida”, completou Léo Condé.
Após a derrota para o Flamengo no Maracanã, o Ceará tem pela frente mais uma “final” pelo Brasileirão. No próximo domingo, 7, às 16h (horário de Brasília), o Vovô irá enfrentar o Palmeiras de Abel Ferreira em casa, na Arena Castelão, em busca de reencontrar o caminho das vitórias contra o líder do Campeonato.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

