O Ceará de Léo Condé insistiu até o fim, mas não conseguiu superar a equipe do Juventude, na Arena Castelão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A. Questionado sobre a tão aguardada reestreia do meia-atacante Vina pelo Vozão, o treinador não conteve a sua sinceridade durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Léo Condé avalia reestreia de Vina pelo Ceará após derrota para o Juventude

“Em relação ao Vina, a gente sabe, todos têm consciência, que a qualidade técnica dele não tem discussão, mas a questão física vai levar um tempo para ficar no ritmo que a nossa equipe joga, um ritmo de jogo muito forte. A gente espera que, ao longo da competição, ele possa estar num ritmo forte, até porque o Campeonato Brasileiro está muito pesado, uma intensidade muito grande de todas as equipes. Então, a gente precisa ter todos os atletas no melhor ritmo possível, mas a gente acredita que ele vai chegar”, declarou o técnico Léo Condé.
Vina entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Richardson, com a missão de qualificar o chamado “último passe” do Ceará contra o Juventude, já que Alvinegro encontrou dificuldades para superar o bloco defensivo adversário. No entanto, a reestreia do meia-atacante acabou marcada pela sua falta de ritmo de jogo e intensidade.
Após a derrota para o Juventude, o Ceará de Léo Condé tem mais um importante compromisso pela frente na reta decisiva da Série A. No dia 14 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vozão irá enfrentar o Vasco da Gama, em São Januário, com a missão de conquistar mais três pontos fundamentais para a permanência na elite do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.