Léo Condé participou de coletiva após a derrota do Ceará para o Paysandu-PA, na última sexta-feira (12), e lamentou o resultado. O treinador disse que viu evolução na apresentação da equipe e citou o gol sofrido no primeiro minuto da partida. O técnico do Vozão também comentou sobre reforços e disse que devem chegar três ou quatro peças.
Após derrota sofrida para o Santos-SP dentro de casa e em sua estreia no comando do time, o Vozão perdeu a segunda seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e sob os trabalhos de seu novo técnico. Para Léo Condé, houve uma melhora comparado ao duelo contra o Peixe. Mas, que o gol que a equipe alvinegra levou logo no primeiro lance da partida, marcado pelo ex-Vozão, Nicolas, foi uma dificuldade a mais no jogo.
“Lamentamos muito o resultado. Mas, no meu entendimento, a performance da equipe foi melhor que na última partida. Uma pena porque sofremos um gol muito rápido, praticamente no primeiro lance. A performance ainda está longe daquilo que a gente quer, mas já deu um alento, já foi melhor do que a última. É um momento incômodo na tabela, sim. Mas, falei aos jogadores que, se conseguirmos repetir esse nível de atuação, ficamos mais próximos dos resultados positivos. Em cima disso que vamos buscar e melhorar”, disse o técnico do Vozão.
LÉO CONDÉ FALA SOBRE CHEGADAS DE REFORÇOS AO CEARÁ
A segunda janela de transferências do futebol brasileiro abriu na última quarta-feira, dia 10 de julho, e o Vozão acertou com um atleta até aqui: Lucas Rian, que era artilheiro do Confiança-SE e marcou seis gols em 20 jogos. Ele está na capital cearense desde o meio desta semana, mas ainda não foi regularizado já que o clube sergipano ainda não publicou a sua rescisão contratual no BID da CBF. Além dele, Léo Condé confessou que devem ser realizadas mais contratações, cerca de três ou quatro. Mas que não adianta “trazer por trazer” e que os reforços que vierem precisam ser jogadores que cheguem para realmente agregar.
“A direção já está se movimentando. Já chegou, nesta semana, um atleta que é o Lucas. Possivelmente devem chegar três ou quarto peças. Não adianta trazer por trazer. Vamos procurar ser assertivos nas peças pontuais porque realmente a gente acredita que, vindo atletas para agregar o elenco, temos tudo para fazer um resto de turno e, principalmente, um segundo turno forte”, finalizou.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.