Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Léo Condé abre o jogo e avalia reforços do Ceará na última janela de transferências da temporada: “Orçamento baixo”

Em sua entrevista coletiva pós-jogo contra o Juventude, o técnico Léo Condé foi questionado sobre as contratações do Ceará na última janela de transferências da temporada e a sua resposta foi enfática. O treinador do Vozão analisou as chegadas dos novos reforços para 2025 e revelou bastidores inéditos da atuação do clube no mercado da bola.

Léo Condé analisa contratações do Ceará no mercado da bola

Foto: Reprodução/Vozão TV.

O Ceará foi ao mercado dentro do planejamento, com os pés no chão, dentro daquilo que cabe no orçamento. Todos sabem que é um orçamento baixo, não tem como fazer loucuras e endividar o clube. Então, o clube buscou atletas que se destacaram na Série B, alguns atletas que já tiveram boas passagens por Série A também, nas posições que a gente entendia que precisava“, afirmou Léo Condé.

Na atual janela de transferências, o Alvinegro trouxe cinco novos reforços para a sequência decisiva da temporada. O meia-atacante Vina, o volante Zanocelo e os atacantes Rodriguinho, Paulo Baya e Lucca.

Após o anúncio oficial da contratação do atacante Lucca, do Internacional, o Ceará encerrou as suas contratações para 2025. O Vozão já teria suprido todas as necessidades do grupo de “operários” à disposição do técnico Léo Condé para os próximos desafios que estão por vir em na temporada.

Desde o início, o Vozão tinha o objetivo de trazer novas peças para o setor de meio-campo e o ataque, considerados as principais carências do plantel e alvo de frequentes críticas de torcedores pelas suas limitações.

ceara-elenco-leo-conde
Foto: Felipe Santos/CSC.