Em sua entrevista coletiva pós-jogo contra o Juventude, o técnico Léo Condé foi questionado sobre as contratações do Ceará na última janela de transferências da temporada e a sua resposta foi enfática. O treinador do Vozão analisou as chegadas dos novos reforços para 2025 e revelou bastidores inéditos da atuação do clube no mercado da bola.
Léo Condé analisa contratações do Ceará no mercado da bola

“O Ceará foi ao mercado dentro do planejamento, com os pés no chão, dentro daquilo que cabe no orçamento. Todos sabem que é um orçamento baixo, não tem como fazer loucuras e endividar o clube. Então, o clube buscou atletas que se destacaram na Série B, alguns atletas que já tiveram boas passagens por Série A também, nas posições que a gente entendia que precisava“, afirmou Léo Condé.
Na atual janela de transferências, o Alvinegro trouxe cinco novos reforços para a sequência decisiva da temporada. O meia-atacante Vina, o volante Zanocelo e os atacantes Rodriguinho, Paulo Baya e Lucca.
Após o anúncio oficial da contratação do atacante Lucca, do Internacional, o Ceará encerrou as suas contratações para 2025. O Vozão já teria suprido todas as necessidades do grupo de “operários” à disposição do técnico Léo Condé para os próximos desafios que estão por vir em na temporada.
Desde o início, o Vozão tinha o objetivo de trazer novas peças para o setor de meio-campo e o ataque, considerados as principais carências do plantel e alvo de frequentes críticas de torcedores pelas suas limitações.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.