O Ceará de Léo Condé voltou a mostrar toda a sua competitividade na Série A contra o Vasco, na noite do último domingo, 14, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim do jogo em São Januário, o treinador do Vovô revelou as suas impressões sobre o empate com o clube carioca no confronto direto entre as equipes.
Léo Condé avalia empate entre Ceará e Vasco em São Januário

“Foi um jogo movimentado e é claro que a gente sempre trabalha com o objetivo de vencer, independente de jogar em casa ou fora, mas, diante das circunstâncias do jogo, a gente leva um ponto importante para casa, diante de um grande adversário”, declarou Léo Condé.
Após o empate com o Vasco, o Ceará tem pela frente mais um importante compromisso pelo Brasileirão 2025. No próximo sábado, 20, às 18h30 (horário de Brasília), o Alvinegro de Léo Condé irá receber a equipe do Bahia em casa, na Arena Castelão, com a missão de reencontrar o caminho das vitórias na elite do futebol nacional com o apoio de sua torcida.
“Eu coloquei o Rodriguinho justamente para tentar pressionar um pouco mais. A gente ajustou e no momento que tava se assentando no jogo novamente veio a expulsão. Uma fatalidade, o Rodriguinho é um jogador muito sério, trabalhador, com certeza não foi displicente, não entrou na maldade, chegou (atrasado) e infelizmente o atleta do Vasco tirou a bola. Eu acho que depois, vendo o lance, realmente a gente vê que foi para expulsão e o Vasco cresceu, não deu tempo de ajustar, e foi onde o Vasco fez o gol”, explicou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.