Meu Vozão Ceará Sporting Club
Foto: Reprodução/Vozão TV.

O que disse Léo Condé após a derrota do Ceará para o Mirassol no Maião?

O Ceará de Léo Condé conheceu a sua maior derrota na atual edição da Série A na noite da última segunda-feira, 24, ao ser superado por 3 a 0 pelo Mirassol, no Maião, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final da partida contra o rival paulista, o treinador do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés sofrido em Bragança Paulista.

Léo Condé abre o jogo após nova derrota na reta final da Série A

Ceará Léo Condé
Foto: Gabriel Silva / CSC.

A gente esperava defender bem e contra-atacar como a gente fez contra o Corinthians, porém sofremos o gol muito rápido. A gente esperava suportar o início do jogo. Se suportássemos este início, naturalmente, no decorrer do jogo, encontraríamos espaços. Fizemos um bom segundo tempo, a gente teve volume, criou muitas chances, mas não conseguimos ser eficientes, não conseguimos transformar o volume e as chances de gol em resultado“, afirmou Léo Condé.

Após a derrota para o Mirassol, o Ceará tem pela frente mais um compromisso decisivo pela Série A. No próximo sábado, 29, às 20h30 (horário de Brasília), o Vozão irá receber a equipe do Cruzeiro em casa, na Arena Castelão, em busca da vitória que pode praticamente garantir a permanência do clube nordestino na Primeira Divisão.

A gente ainda trabalha na projeção dos 45 pontos. Mas tem que ir passo a passo, jogo a jogo, focar totalmente agora nesse jogo contra o Cruzeiro. É criar uma mobilização geral de todos do clube: atletas, direção, comissão, torcida, que sempre está junto, a principal força do Ceará nesse Campeonato. A gente espera criar essa mobilização para que a gente possa fazer um grande jogo contra Cruzeiro e conseguir um bom resultado”, completou Léo Condé.

YouTube video