O Ceará de Léo Condé conheceu mais uma derrota na reta final da Série A na noite desta quarta-feira, 3, ao ser superado por 1 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final do duelo contra o rival carioca, o treinador do Vozão participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre o revés sofrido pela equipe alvinegra no Rio de Janeiro.
Léo Condé abre o jogo após nova derrota do Ceará na reta final do Brasileirão

“A gente sabia que iria enfrentar a melhor equipe do continente. Então a nossa pretensão era marcar bem a entrada da área com os três volantes, e tentar explorar a transição nas costas dos laterais do Flamengo. No meu entendimento, a gente conseguiu marcar bem a equipe do Flamengo, eles tiveram muita posse, muito volume, mas chance muito clara de gol durante o primeiro tempo, não muita. O que a gente não conseguiu exercer foi a transição. O Flamengo fazia um pós-perda muito forte. Então a gente marcou bem, mas não conseguimos realizar as transições que a gente imaginava que poderia fazer“, afirmou Léo Condé.
Após a derrota para o Flamengo, o Ceará de Léo Condé tem pela frente mais um grande desafio pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, na Arena Castelão, o Time do Povo irá enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, 7, às 16h (horário de Brasília), em busca de garantir a sua permanência na elite do futebol nacional.
“Em momento algum entramos na zona de rebaixamento, sempre na posição intermediária. Mas de um modo geral, a nossa equipe teve bons momentos e teve momentos não tão bons e a equipe sempre reagiu bem. Sempre reagia com resultado de uma maneira até meio surpreendente, que muita gente não esperava, algumas vitórias expressivas que a gente conseguiu. Então, o que a gente tem que se apegar é nesse sentido. Não tem mais Campeonato, agora é um jogo. Um jogo decisivo, uma final. A gente sabe jogar a final“, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.


