Artilheiro do Ceará na temporada e titular absoluto do técnico Léo Condé, Pedro Raul não vive grande fase pela equipe alvinegra e a oscilação do “faro de gol” do atacante coincidiu com a queda de rendimento do Vozão no reta decisiva da Série A. Após a derrota para o Atlético-MG, na Arena MRV, o treinador do Time do Povo comentou sobre o momento atual do camisa 9.
Léo Condé reforça confiança em Pedro Raul após derrota do Ceará para o Galo

“É, realmente, o Pedro Raul, nesses últimos jogos, fez um ou dois gols, e é pouco para aquilo que a gente (espera), principalmente pela expectativa (criada) na chegada dele, quando foi muito importante pra gente no Estadual e no início do Brasileirão. Mesmo assim, tem contribuído. Às vezes, tem jogo que ele não tem feito gol, mas como no exemplo contra o Santos, que a gente venceu por 3 a 0, ele teve uma participação muito boa dentro do jogo“, afirmou Léo Condé.
O centroavante Pedro Raul não vive bom momento no Ceará. Apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada com 14 gols marcados, o camisa
balançou as redes apenas duas vezes nas últimas 18 partidas que disputou com a camisa do Vovô. Das 18, 16 foram válidas pela competição nacional e outras duas pela Copa do Nordeste. No recorte citado, o atacante só marcou contra Sport e Flamengo,
“Naturalmente, o Campeonato é muito difícil. Os jogos são pesados, vão existir alternâncias de um jogo melhor e outro mais abaixo, mas é um jogador que a gente tem que tem confiança. A gente sabe que nessa reta final são nove jogos decisivos, precisamos resgatar (o Pedro Raul), passar confiança para ele”, completou Léo Condé.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

