Meu Vozão Ceará Sporting Club
Léo Condé Ceará
Foto: Thiago Gadelha/SVM.

Léo Condé se pronuncia pela primeira vez após rebaixamento e manda recado para torcida do Ceará: “Muita tristeza”

Nesta quarta-feira, 11, o Ceará anunciou que Léo Condé não irá permanecer no comando do clube para 2026. Segundo o comunicado oficial do Vovô, a decisão foi tomada em comum acordo após o fim da temporada. O agora ex-treinador do Time do Povo utilizou uma de suas redes sociais para se despedir oficialmente.

Léo Condé se despede da torcida do Ceará

Léo Condé
Foto: Samuel Setúbal/O POVO.

Fui muito bem recebido não só pelos funcionários do Ceará, mas pela torcida e também por toda a cidade, motivo que me fez decidir trazer minha família para morar comigo pela primeira vez em 25 anos de carreira. Por tudo isso, pelo que construímos desde o primeiro dia, esse é um momento de muita tristeza por não termos conquistado o principal objetivo da temporada“, declarou Léo Condé.

À frente do Ceará, Léo Condé comandou o seu grupo de “operários” em 85 jogos. Nestes, o técnico de 52 anos somou 38 vitórias e 17 empates. O ex-treinador do Vozão também se consagrou com a conquista do acesso à Série A, em 2024, e do título estadual de 2025.

Infelizmente, nem tudo aconteceu da forma como todos nós desejávamos. Apesar de termos conseguido iniciar bem o ano com a conquista do estadual, a temporada acabou de uma forma muito dolorida para todos nós, e eu lamento muito por isso, sobretudo pela forma como se deu. Talvez essa seja a maior tristeza profissional que vivi até hoje. Já é de conhecimento de todos que não seguirei no Vozão no próximo ano, então deixo aqui todo o meu carinho e gratidão por todos que fizeram parte dessa trajetória“, completou Léo Condé.