Meu Vozão Ceará Sporting Club
Léo Condé
Foto: Gledson Jorge / Ceará SC

Léo Condé cita bons trabalhos do passado, mas foca no Ceará e afirma: “Vou ser julgado em cima disso”

Apresentado oficialmente à imprensa, na tarde desta terça-feira (2), no CT de Porangabuçu, Léo Condé falou sobre a carreira de sucesso que tem até aqui, com títulos e acessos. O novo comandante do Ceará, porém, ressaltou que, apesar de seu bom histórico, no Alvinegro ele será julgado pelo trabalho que irá realizar.

Léo Condé, treinador do Ceará
Léo Condé, treinador do Ceará. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Com acessos com Botafogo-SP, Novorizontino-SP e o mais recente pelo Vitória-BA, além de títulos e boas campanhas pelo Sampaio Corrêa-MA e CRB-AL, o treinador do Vovô foi bastante elogiado por suas conquistas até aqui, com o total de 22 anos de carreira, além de passagens como treinador das categorias de base do América MG e Atlético MG. Mas, bem ciente de que, independente de seu bom retrospecto como técnico, o que vai valer em Porangabuçu será a partir de agora, Léo Condé deixou bem claro estar ciente que será julgado, para o bem ou para mal, do trabalho que for realizado aqui.

“O que fiz para trás me deu credibilidade, mas o trabalho começa a partir de agora e vou ser julgado em cima disso. Espero ter sabedoria para saber conduzir junto com meus pares (comissão técnica). É uma competição muito difícil. Este ano temos 8 ou 9 equipes com condições de disputar o acesso. É passo a passo”, disse o novo treinador do Ceará.

ESTREIA DE LÉO CONDÉ

A estreia do novo treinador acontece já na próxima sexta-feira (5) contra o Santos-SP, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este jogo será o primeiro de Léo Condé à frente do Ceará e também diante da torcida alvinegra. Partida está marcada para acontecer na Arena Castelão.

Léo Condé, João Paulo
Foto: Gledson Jorge / Ceará SC