Apresentado oficialmente à imprensa, na tarde desta terça-feira (2), no CT de Porangabuçu, Léo Condé falou sobre a carreira de sucesso que tem até aqui, com títulos e acessos. O novo comandante do Ceará, porém, ressaltou que, apesar de seu bom histórico, no Alvinegro ele será julgado pelo trabalho que irá realizar.

Com acessos com Botafogo-SP, Novorizontino-SP e o mais recente pelo Vitória-BA, além de títulos e boas campanhas pelo Sampaio Corrêa-MA e CRB-AL, o treinador do Vovô foi bastante elogiado por suas conquistas até aqui, com o total de 22 anos de carreira, além de passagens como treinador das categorias de base do América MG e Atlético MG. Mas, bem ciente de que, independente de seu bom retrospecto como técnico, o que vai valer em Porangabuçu será a partir de agora, Léo Condé deixou bem claro estar ciente que será julgado, para o bem ou para mal, do trabalho que for realizado aqui.
“O que fiz para trás me deu credibilidade, mas o trabalho começa a partir de agora e vou ser julgado em cima disso. Espero ter sabedoria para saber conduzir junto com meus pares (comissão técnica). É uma competição muito difícil. Este ano temos 8 ou 9 equipes com condições de disputar o acesso. É passo a passo”, disse o novo treinador do Ceará.
ESTREIA DE LÉO CONDÉ
A estreia do novo treinador acontece já na próxima sexta-feira (5) contra o Santos-SP, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este jogo será o primeiro de Léo Condé à frente do Ceará e também diante da torcida alvinegra. Partida está marcada para acontecer na Arena Castelão.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.