O técnico Léo Condé saiu em defesa do meia-atacante Vina após o camisa 29 desperdiçar uma das oportunidades mais claras do jogo na reta final do clássico entre Ceará e Bahia, válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2025. Segundo o treinador do Vozão, o jogador ainda precisa de mais tempo para se readaptar ao nível da elite do futebol nacional.
Léo Condé fala em “readaptação” de Vina após empate entre Ceará e Bahia

“O Vina a gente vai ter que ter cuidado com ele até o fim do ano. É um jogador que está se readaptando ao futebol brasileiro. Mas está se dedicando muito no dia a dia nos treinos, se entregando. A evolução está sendo perceptível no sentido da evolução física“, declarou Léo Condé, em entrevista coletiva pós-jogo contra o Bahia.
Após longas negociações, o Ceará anunciou oficialmente o retorno do meia-atacante Vina para a sequência decisiva da temporada. O camisa 29 está de volta ao Vozão com vínculo válido até dezembro de 2026 e chegou ao clube nordestino com status de reforço “de peso”.
Tecnicamente, dispensa comentários. Naturalmente a cada semana de treino ele vai melhorando e vai ofertar para a gente o aspecto técnico. Com o passar do tempo, vai ter mais minutagem e ajudar o Ceará“, completou Léo Condé.

Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.