Treinador do Ceará SC, Léo Condé valorizou a vitória sobre o Sergipe-SE que garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Na análise do técnico, sua equipe ditou o ritmo da partida. Ele ainda falou sobre não haver margem para erros, já que o torneio é “tiro curto“.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
“Uma vitória importante numa competição que tem uma importância muito grande dentro do nosso futebol. A gente esperava estrear com resultado positivo, até porque não tem muita margem para erro. É uma competição de tiro curto”, analisou o treinador.
Segundo o técnico do Vozão, sua equipe foi dominante durante o jogo inteiro, mas teve alguns momentos de queda de rendimento. Condé afirmou que foi uma vitória sem sustos para o Alvinegro de Porangabuçu.
“A gente conseguiu fazer um jogo bastante consistente, do primeiro ao último minuto. Tivemos os 10 últimos minutos finais do primeiro tempo não tão bons. Depois a gente conseguiu fazer algumas correções no intervalo e voltamos para o segundo tempo fortes novamente e construímos a vitória com uma certa tranquilidade, digamos assim”, finalizou o treinador.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC
ALÉM DO CEARÁ, OUTROS NOVE TIMES SE CLASSIFICARAM PARA 2ª FASE DA COPA DO BRASIL
Classificados: Ceará, Atlético GO, Grêmio-RS, Tuna Luso-PA, Náutico-PE, CSA-AL, Brusque-SC, Gazin Porto Velho-RO, Capital-DF e Manaus-AM.
Eliminados: Sergipe-SE, Asa-AL, São Raimundo-RR, Sampaio Corrêa-MA, Santa Cruz-RN, Boa Vista-RJ, Trem-AP, Cuiabá-MT, Portuguesa-RJ e Independência-AC.