Entre os principais destaques do Ceará na última temporada, o volante Dieguinho se tornou “dor de cabeça” para a comissão técnica de Mozart. O jogador de 30 anos teve sua situação novamente atualizada pelo clube nordestino após a confirmação do problema físico que deve o afastar dos gramados por um longo período.
Dieguinho deve desfalcar o Ceará pelos próximos quatro meses

De acordo com o clube, o camisa 20 concluiu, na última quarta-feira, 28, a semana inicial do período fisioterápico pós-cirúrgico. Em um primeiro momento, o Centro de Saúde e Performance do Ceará visa recuperar a estabilidade de seu tornozelo para que o jogador possa realizar movimentos com segurança. Em seguida, o volante irá iniciar o trabalho com a preparação física, cujo objetivo é recondicioná-lo para que esteja em plenas condições para entrar em campo novamente.
Dieguinho sofreu a lesão durante a vitória do Ceará sobre o Maranguape e teve que ser submetido a procedimento cirúrgico. O meio-campista do Mais Querido deve desfalcar a equipe alvinegra pelos próximos quatro meses.
Ex-Goiás, Dieguinho ainda possui contrato válido com o Ceará até dezembro de 2026. Na temporada que marcou o retorno do Vozão à Série A, o volante entrou em campo pelo clube em 51 oportunidades e, nestas, marcou dois gols e serviu duas assistências para os seus companheiros.
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.

