Ex-treinador do Ceará e agora no América MG, Lisca soltou o verbo após derrota do Coelho para o Amazonas-AM, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite da última terça-feira (5). Segundo o técnico, uma equipe interessada na derrota da equipe mineira teria dado “mala branca” para os manauaras pelo resultado positivo.
A Segundona está em sua reta final e há cinco times brigando pelo acesso à elite. Quatro estão no G-4 – Santos-SP, Novorizontino-SP, Mirassol-SP e Sport-PE – e o Ceará, que é o quinto com 57 pontos e está a dois pontos da zona de acesso e vários ainda na luta para evitar o rebaixamento para a Série C. Sem citar nome, Lisca acusou que a Onça Pintada teria recebido uma “premiação” de um determinado clube para conquistar os três pontos sobre o time de Belo Horizonte-MG. Na tabela, o América MG é o nono colocado com 52 pontos somados.
“Têm outros times também envolvidos na competição. Eu já estive na zona lá de baixo e sei como é importante… Sei que teve um premiozinho hoje aqui para o Amazonas. Uma mala branca aí de um clube que está interessado, né? Não vou revelar (o nome)”, disse Lisca.
ASSISTA VÍDEO DE LISCA
Veja mais notícias do Ceará, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Ceará Sporting Club.