Meu Vozão Ceará Sporting Club
Lucas Rian, Ceará SC, Série B
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Atacante do Ceará, Lucas Rian valoriza ponto somado fora de casa e cita disputa por titularidade: “Ele sabe o que faz”

Reforços utilizado nos últimos três jogos do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, Lucas Rian tem sido peça que gera esperança ao torcedor alvinegro quando entra na segunda etapa por suas boas apresentações até aqui. No empate por 2 a 2 com o América MG, ele valorizou o ponto conquistado fora de casa e deixou a responsabilidade para o treinador Léo Condé sobre titularidade na posição da ponta esquerda.

Fora de casa, Vozão somou um ponto e subiu para sétimo lugar. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

Em sua estreia na vitória sobre o Avaí-SC, o camisa 77 substituiu Facundo Barceló ainda no intervalo e pôs “fogo” no jogo na segunda etapa da partida. No segundo tempo em goleada sobre o Botafogo-SP, Lucas Rian também teve boa participação e criou jogadas de perigo. Já contra o América MG, com o time um pouco mais recuado no período final, ele pouco teve chances de contribuir ofensivamente. Ao ser perguntado depois do jogo sobre titularidade, seja pelo lado esquerdo ou direito do campo, ele optou por deixar esta responsabilidade para o técnico do Vozão.

“É sempre bom estar entrando nos jogos. Como é minha primeira vez jogando Série B, é bom para sentir mais o ritmo. Sobre titularidade, deixo para o treinador. Ele sabe o que faz, ele vê o trabalho durante a semana e sabe a melhor equipe melhor para o Ceará”, disse Lucas Rian.

Lucas Rian, Ceará SC, Série B
Lucas Rian foi utilizado em três jogos até aqui, todos no segundo tempo. Foto: Gabriel Silva / Ceará SC

LUCAS RIAN VALORIZA PONTO SOMADO PELO CEARÁ NO EMPATE

No empate, o Vozão somou um ponto diante do Coelho, que ainda não sofreu nenhuma derrota dentro de casa na Série B. Com o resultado, o Alvinegro somou um ponto, foi aos 26 e subiu mais uma posição na tabela, estando agora em sétimo colocado. Para o atacante, o resultado foi positivo e agora é trabalhar pra vencer o Guarani-SP dentro de casa, no dia 6 de agosto, com o apoio da torcida do Ceará.

“(O resultado) não desanima. O América é um time grande, sabíamos que seria um jogo muito complicado, o empate é muito bom. Agora temos um jogo contra o Guarani dentro de casa. Creio que nossa torcida também vai estar presente e vai ser um homem a mais dentro de campo”, finalizou.

Lucas Rian, Ceará SC, Série B
Foto: Gabriel Silva / Ceará SC